(Dez)conversando com Fernando Rocha na Casa da Juventude de Rio Tinto

Sandra Brandão, Fernando Rocha e Ricardo Vieira Caldas

Sandra Brandão, Fernando Rocha e Ricardo Vieira Caldas

A Casa da Juventude de Rio Tinto está a desenvolver um conjunto de 10 ações que têm como objetivo celebrar os seus 10 anos de atividade. A 6 de maio, o humorista Fernando Rocha foi convidado para uma conversa com alunos da Escola Profissional Actual Gest. O balanço “foi positivo”.

 A Casa da Juventude de Rio Tinto está a promover um conjunto de conversas intituladas ‘(dez)conversando’, no âmbito do programa ‘10 anos, 10 ações’. A primeira decorreu a 6 de maio e teve como protagonista o humorista Fernando Rocha.

A conversa, que teve a moderação do Vivacidade, contou ainda com a presença da vereadora da Juventude da Câmara Municipal de Gondomar, Sandra Brandão,  e teve como público alunos da Escola Profissional Atual Gest. Os jovens ouviram o Fernando Rocha falar “a sério” sobre a sua carreira, sobre as suas opções, e sobre as dificuldades que a juventude enfrenta atualmente. O “special one” das anedotas aconselhou os alunos da Actual Gest “a seguirem aquilo que gostam e em que são bons”.

As próximas atividades do programa ‘10 anos, 10 ações’ da Casa da Juventude de Rio Tinto são a exposição de mobiles, do Projeto Escolas, de 8 a 30 de junho e o desfile de moda, joalharia e acessórios “Há moda na casa”, a 4 de julho, pelas 21h30.

, , ,