Sousense apurado para a fase de Subida – Zona Norte

Equipa festejou no balneário após o jogo / Direitos Reservados

Equipa festejou no balneário após o jogo / Direitos Reservados

A União Desportiva de Sousense derrotou o Sporting Clube de Espinho por 4-1, no Estádio 1.º de Dezembro, e garantiu o apuramento para a fase de Subida na Zona Norte.

O Sousense garantiu um feito histórico ao derrotar o SC Espinho por 4-1, na 18ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Seniores – Série C. Ângelo Oliveira, Tiago Silva [2] e Zé Augusto, marcaram os golos da equipa de Jancido. “Foi uma agradável surpresa porque superou a nossa expectativa inicial. Com o decorrer do campeonato fomos conquistando os pontos e na reta final conseguimos consolidar a segunda posição na tabela classificativa”, refere Lúcio Cunha, em entrevista ao Vivacidade.

O presidente do Sousense atribui o mérito aos jogadores e equipa técnica e sublinha a vontade de lutar pela subida à 2.ª Liga. “Temos uma boa equipa, bons jogadores e uma filosofia atacante que nos permite jogar sempre para vencer”, destaca o responsável.

O Sousense conclui a fase regular com um impressionante registo de 11 vitória em 18 jogos, com um total de 34 pontos conquistados. O avançado Tiago Silva foi o melhor marcador da competição, com 12 golos marcados. O Salgueiros 08 venceu a fase regular da série C do Campeonato Nacional de Seniores.

, ,