Souto Moura expõe no Centro Cultural de Rio Tinto

Souto Moura no Centro Cultural de Rio Tinto

O arquiteto português vai expôr no Centro Cultural de Rio Tinto / Foto: DR

O arquiteto Eduardo Souto de Moura vai expor a sua obra no Centro Cultural de Rio Tinto, a convite da Associação para o Desenvolvimento Integrado de Rio Tinto. A inauguração da mostra será no dia 12 de março.

Eduardo Souto de Moura regressa ao Centro Cultural de Rio Tinto para expor as obras da sua autoria. A exposição do arquiteto reconhecido nacional e internacionalmente, será promovida pela Associação para o Desenvolvimento Integrado de Rio Tinto (ADIRT), em parceria com o pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar.

Segundo Maria José Guimarães, responsável da ADIRT, a exposição surge no âmbito da vontade de “chamar a Rio Tinto grandes nomes das Artes, em geral, e da arquitetura, em particular”.

A mostra será inaugurada a 12 de março e ficará patente até 6 de maio.

UGIRT organiza Concurso de Cultura Geral da RUTIS em 2017

A Universidade da Grande Idade de Rio Tinto (UGIRT) foi convidada pela Associação Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS) a organizar a 13ª edição do Concurso de Cultura Geral da RUTIS em 2017.

Na mais recente edição do concurso, a UGIRT ficou classificada em 4.º lugar num grupo de 20 universidades concorrentes. O concurso realizou-se em Vila Pouca de Aguiar.

, , , ,
Um comentário em “Souto Moura expõe no Centro Cultural de Rio Tinto
  1. Não ficaria mal terem acrescentado na vossa notícia sobre a RUTIS uma pequena nota sobre os vencedores deste concurso… Vejam o historial da Universidade Sénior de Gondomar. Se o não têm, perguntem-lhes…

Comments are closed.