Tânia Ximenes: “É um privilégio representar este concelho enquanto Miss Gondomar”

Tânia Ximenes - julho 2017

Tânia Ximenes foi eleita Miss Gondomar 2017 / Foto: Pedro Santos Ferreira

Tânia Ximenes, 23 anos, é a Miss Gondomar 2017 e representará o concelho na final do concurso Miss Portuguesa, no dia 29 de julho, no Mosteiro da Batalha. Ao Vivacidade, a miss confessa que irá dar o seu melhor por Gondomar. 

Venceu recentemente a final do concurso Miss Gondomar 2017. O que a levou a concorrer e o que sentiu no momento da conquista?
Concorri porque achei que estava na hora certa de concretizar uma das minhas vontades. No momento da conquista foi uma emoção muito grande. Naquele momento fiquei paralisada, sem palavras. Senti de imediato a responsabilidade que me tinha sido atribuída e tive a certeza que iria dar o meu melhor na representação de Gondomar na eleição da Miss Portuguesa 2017, e assim o farei.

Suceder a Cristiana Viana, Miss Portuguesa 2016, como Miss Gondomar confere-lhe uma responsabilidade acrescida?
Claro que sim, a Cristiana obteve um grande sucesso no seu percurso como Miss, e como tal compete-me fazer com que a fasquia não desça, deste modo acabo por sentir uma dupla responsabilidade, pois tenho de corresponder as expectativas que já são bastante elevadas.

Está prestes a ser eleita a próxima Miss Portuguesa. Ser a próxima Miss Portuguesa é um sonho ou uma grande possibilidade?
Nada é impossível. Com muito trabalho, dedicação e humildade tudo pode acontecer. O importante é acreditar e posso garantir que irei dar o meu melhor para obter sucesso neste percurso.

Como irá gerir o seu mandato como Miss Gondomar?
Irei gerir o meu mandato com muita responsabilidade, com vontade de fazer mais e melhor, e seriedade, pois para mim é um privilégio representar este concelho enquanto Miss Gondomar.

Será uma embaixadora do concelho?
Uma vez que sou Miss Gondomar 2017, estarei inevitavelmente a representar o concelho, acabando também por passar por mim esse papel de levar o nome de Gondomar mais além.

Quer deixar uma mensagem a todas as jovens que ambicionem concorrer às próximas edições dos concursos da Miss Portuguesa?
Gostaria de lhes dizer, em primeiro lugar, que sejam elas próprias, e que, se realmente querem e gostam de participar em concursos desta natureza, façam-no, independentemente de terem receio de participar porque os amigos ou amigas não gostam e vão gozar com a situação. Os nossos sonhos só se realizam se lutarmos por eles e não podemos deixar que eles sejam apenas isso mesmo, sonhos.

, ,