Teresa Fidalgo foi eleita Miss Gondomar 2018

Miss Gondomar 2018 - maio 2018

Teresa Fidalgo foi eleita Miss Gondomar 2018 / Foto: Pedro Santos Ferreira

No dia 6 de maio, Teresa Fidalgo, 22 anos, foi eleita Miss Gondomar, na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar. Natural de Valbom, a jovem gondomarense vai representar o concelho no concurso Miss Portuguesa.

A valboense Teresa Fidalgo vai ser a representante de Gondomar na final do concurso Miss Portuguesa 2018. O apuramento para a final nacional foi garantido no último dia da Expogondomar 2018, tendo sido eleitas Fátima Monteiro (Paços de Ferreira) e Jéssica Rodrigues (São Pedro da Cova) primeira e segunda damas de honor, respetivamente.

Ao Vivacidade, a nova Miss Gondomar mostra-se satisfeita e preparada para honrar o título durante um ano.

“Dei o meu melhor para a obtenção deste título e foi muito bom ver todos os esforços unificados nesta conquista, mas não basta obter títulos, também é preciso saber representá-los e defendê-los e estou muito motivada para o fazer”, afirma Teresa Fidalgo.

De acordo com a vencedora, esta vitória teve “um saber especial”, tendo em conta que a final do concurso nacional vai realizar-se em Gondomar, no Parque Urbano de Rio Tinto. “O facto da final da Miss Portuguesa ser em Gondomar é um ponto muito positivo para mim e uma mais valia para o concelho”, reconhece a jovem gondomarense.

Teresa Fidalgo é licenciada em Educação Física e Desporto, apaixonada pela moda e fã da prática desportiva e artística. Nos seus tempos livres gosta de dançar, tocar piano, passar tempo com a família e amigos.

“Tenho expectativas altas para o meu mandato. Pretendo ter uma participação ativa no meu Município e irei abraçar o lema deste ano – “beleza por uma causa” – contribuindo para a mudança e melhoria de certas áreas da nossa sociedade”, acrescenta a Miss Gondomar 2018.

Isidro de Brito, mentor do concurso Miss Portuguesa, faz um balanço positivo do concurso Miss Gondomar, que considera “bastante positivo”. Ao nosso jornal, o organizador salienta “o número e a qualidade de candidatas”.

De olhos postos na grande final, em Rio Tinto, Isidro de Brito admite que as “expectativas estão altas” e não esquece o trabalho “para que seja um espetáculo de grande qualidade e glamour”.

O concurso Miss Portuguesa dá seguimento ao antigo título Miss Portugal e elege as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundial.

Refira-se que as fases finais do concurso Miss Portuguesa de 2018 e de 2019 vão realizar-se em Gondomar.

, ,