Tiago Vieira não resistiu à doença

Tiago Vieira / Foto: Direitos Reservados

Tiago Vieira / Foto: Direitos Reservados

Em maio de 2014, o Vivacidade noticiou um caso raro de solidariedade em Gondomar. Tiago Vieira, um jovem gondomarense, precisava de ajuda para ir à Alemanha, combater uma doença, o Sarcoma de Ewing.

Milhares de pessoas juntaram-se então, a 1 de maio, no Multiusos de Gondomar​ e foram angariados cerca de 7500 euros, que permitiram ao Tiago viajar por várias vezes até à Alemanha para tentar combater a doença através de um tratamento com células dendríticas.

O Vivacidade noticiou o caso em maio de 2014

O Vivacidade noticiou o caso em maio de 2014

Há 15 dias, o estado de Tiago Vieira piorou consideravelmente e o mesmo foi acompanhado pelo IPO do Porto até ao dia de hoje. Tiago acabou por falecer e o funeral realiza-se amanhã, pelas 15h30, em Jovim.

, , ,
Um comentário em “Tiago Vieira não resistiu à doença
  1. Tiago se acreditas depois da morte a outra vida,acreditá meu filho que os teus primeiros passos encontres tudo que está vida não te deixou viver tu Tiago se neste momento me estás a ver no lugar sem dor ,sem ninguém te tirar a esperança se feliz nós apenas aqui choramos a tua partida ficamos com as tuas recordações, pela tua vivacidade pela tua força Tiago teu nome diz quase tudo triste_imaginário_amoroso_grande_orgulho foi um prazer em te conhecer desta tua e sempre Sandra vigário

Comments are closed.