Tony Carreira, GNR, Raquel Tavares e Aurea atuam nas Festas do Concelho

Tony Carreira em Gondomar - julho 2016

Tony Carreira atua a 11 de setembro em Gondomar / Foto: Direitos Reservados

Tony Carreira (11 de setembro) GNR (30 de setembro) e Raquel Tavares (7 de outubro) atuam este ano nas Festas do Concelho de Gondomar. Os concertos vão decorrer na Via Direcional, em São Cosme.

As Festas do Concelho de Gondomar 2016, também conhecidas como Feira das Nozes ou Romaria do Rosário, vão contar com os concertos do músico Tony Carreira, dos GNR e da fadista Raquel Tavares, que atuam nos dias 11 de setembro, 30 de setembro e 7 de outubro, respetivamente, na Via Direcional, espaço que acolheu o concerto de Pedro Abrunhosa no ano passado.

Este ano volta também a realizar-se o Merend’Ouro, romaria com grupos folclóricos, nos dias 10 e 11 de setembro. No dia 14 de setembro atuam Pedro Telles e Patrícia Quintas e estão ainda previstos vários espetáculos durante o Artesanato D’Ouro que decorre de 16 a 25 de setembro. No dia 21 de setembro atua a Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins. Já a 24 de setembro será a banda cubana Union Salsera a subir ao palco para animar as Festas do Concelho, seguindo-se, no dia 25, o despique de bandas.

A Banda Musical de São Pedro da Cova e a Banda Militar do Porto entram em cena nos dias 2 de outubro e 5 de outubro, respetivamente. Segue-se o Festival de Tunas no dia 7 de outubro e, por fim, as atuações da Banda de São Cristóvão de Rio Tinto e a Banda União Musical Paramense a 9 de outubro.

Aurea e Dengaz vão marcar presença na Noite Branca de Gondomar
A cantora Aurea vai atuar na Noite Branca de Gondomar juntamente com o músico Dengaz e o grupo DJ The Fucking Bastards.

Recorde-se que Aurea lançou o álbum de estreia em 2010 e viu o talento ser-lhe reconhecido com a atribuição do Globo de Ouro na categoria “Melhor Intérprete Individual”. Na bagagem traz a Gondomar músicas como “Scratch my Back” e “Okay Alright”.

Por sua vez, o rapper Dengaz, que começou a carreira musical aos 14 anos, vai apresentar músicas do álbum “Para Sempre”, o terceiro disco do artista. “Dizer que não” é um dos singles do músico de Cascais.

A Noite Branca de Gondomar realiza-se no dia 3 de setembro. O evento marca a abertura das Festas do Concelho.

, , , , ,