Trail das Nozes: prova vai ter 1250 inscritos na 5ª edição

A prova voltou a esgotar as inscrições a duas semanas do evento / Foto: Arquivo Vivacidade

O 5.º Trail das Nozes vai realizar-se no dia 28 de outubro, em Gondomar (São Cosme), com partida e chegada no Pavilhão Multiusos. As inscrições já esgotaram.

À 5ª edição, o Trail das Nozes, prova organizada pela Associação Desportiva Ultra Trail Radical, esgotou as inscrições a duas semanas do evento que irá contar com 1250 inscritos, nas diferentes categorias de prova.

O Trail das Nozes é uma prova que percorre trilhos e caminhos do concelho de Gondomar, entre Trail Longo (25 quilómetros), Trail Curto (12 quilómetros) e Caminhada (12 quilómetros).

“Esta é a última prova do ano a contar para a Taça de Portugal da modalidade e claro que os atletas que têm pouca pontuação irão aproveitar para ganhar esses mesmos pontos em disputa”, afirma Luís Pereira, da Associação Desportiva Ultra Trail Radical.

A entrega dos dorsais vai realizar-se no dia 27 de outubro, entre as 10h e as 13h e as 14h e as 18h, no Multiusos de Gondomar. Recorde-se que o levantamento do dorsal deverá ser feito pelo próprio, mediante apresentação de documento identificativo ou poderá ser feito por terceiros que levem fotocópia do atleta em causa.

O Trail das Nozes conta com os apoios da Câmara Municipal de Gondomar e da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

, , , ,