Tum Tum Tum mostra-se pela quarta vez

Tum Tum Tum - fevereiro 2018

O Tum Tum Tum mostrou-se pela 4ª vez / Foto: Direitos Reservados

A 4ª Mostra Tum Tum Tum vai realizar-se no dia 24 de fevereiro, no auditório do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto. O evento visa divulgar o trabalho deste projeto.

Sediado em Rio Tinto, no Liceu Martim Fernandes, o projeto Tum Tum Tum volta a realizar a sua mostra anual, momento em que divulga os trabalhos e atividades desenvolvidas pelos vários grupos musicais e performativos. Este ano, a iniciativa terá lugar no auditório do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto.

“Esta mostra apresenta o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em particular com os grupos de empregabilidade do projeto. São jovens mais velhos, alguns dos quais estão já desde o início a trabalhar connosco. Será um espetáculo cheio de novidades e novas “malhas”, com uma presença dramática mais forte”, refere Susana Lage, produtora do Tum Tum Tum.

De acordo com a responsável pelo projeto, a escolha do local está relacionada com a localização da sede do projeto, bem como o interesse do Grupo Dramático e Beneficente de Rio Tinto e da Junta de Freguesia de Rio Tinto.

“O nosso grande objetivo para este momento é consolidar a intervenção que temos vindo a fazer dando continuidade ao acompanhamento destes jovens e apoiando-os na sua integração profissional. Sempre ao som da música”, conclui Susana Lage.

, , , ,