UHF confirmados no Gasómetro 2015

UHF em Gondomar no Gasómetro 2015 / Direitos Reservados

UHF em Gondomar no Gasómetro 2015 / Direitos Reservados

A banda liderada por António Manuel Ribeiro vai atuar a 11 de julho no Gasómetro 2015, em S. Pedro da Cova.

Os UHF são a mais recente confirmação para o Gasómetro 2015. Ao Vivacidade, João Fernando Martins, presidente da Associação Social Estrelas de Silveirinhos, garantiu a presença da banda de “Cavalos de Corrida” e “Matas-me com o Teu Olhar” na iniciativa organizada pela coletividade, em parceria com o Instituto Português da Juventude (IPJ), União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova e Câmara Municipal de Gondomar. “Os UHF eram para ter vindo no ano passado, infelizmente não foi possível, mas este ano avançamos para o contrato e estão confirmados para o dia 11 de julho”, disse o responsável pelo Gasómetro.

O festival vai também poder contar com a presença de Paulo Martinho, um dos maiores pilotos de show do mundo, que vai presentear o público com um espetáculo de manobras acrobáticas em motos e carros. A organização adianta que “ainda existem surpresas por revelar”.

“Esta é uma das maiores iniciativas do concelho de Gondomar e consideramos ser de grande importância, até porque atrai milhares de pessoas durante os três dias em que se realiza”, afirma Daniel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, em entrevista ao Vivacidade.

A 15ª edição do festival Gasómetro vai realizar-se entre os dias 10 e 12 de julho, no Largo da Feira, em S. Pedro da Cova.

Saiba mais na próxima edição do Vivacidade, no dia 26 de março.

, , , ,