União das Freguesias assinalou Dia da Mãe nas escolas

Dia da Mãe - maio 2017

A União das Freguesias assinalou a data com uma iniciativa alusiva ao Dia da Mãe / Foto: Direitos Reservados

A União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim associou-se ao Agrupamento de Escolas Júlio Dinis, Gondomar n.º 1 e Centro Escolar de Valbom para assinalar o Dia da Mãe nas escolas.

No dia 5 de maio os alunos do Agrupamento de Escolas Júlio Dinis, Gondomar n.º 1 e Centro Escolar de Valbom brindaram as mães com a entrega de vasos de flores. A iniciativa teve início na EB1 de Ramalde (São Cosme) e passou ainda pela EB1 de Atães (Jovim) e Centro Escolar de Valbom.

Os vasos, decorados pelos alunos com a ajuda dos professores, foram oferecidos pela União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

“A nossa mãe é o bem mais precioso que temos e que devemos cuidar todos os dias, mas no dia que é dedicado à mãe nunca se esqueçam de lhe dar uma atenção especial, como este vaso que decoraram com tanto carinho”, disse José António Macedo, presidente da União das Freguesias, que também acompanhou a entrega de vasos.

A iniciativa contou ainda com as presenças das professoras Dalila Mota, Esmeralda Pimenta, Fátima Sampaio, Lília Silva e Ana Paula Barbosa, responsáveis pelas respetivas escolas.

 

, , , ,