União das Freguesias premiou alunos de mérito

Prémios Mérito Escolar - outubro 2016

A entrega de Prémios de Mérito Escolar decorreu na Universidade Sénior de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim atribuiu, no dia 14 de outubro, 13 alunos com os prémios de Mérito Escolar referentes ao ano letivo 2015/2016.

Os melhores alunos do 4.º 6.º e 9.º anos dos Agrupamentos de Escolas Júlio Dinis, de Valbom e de Gondomar n.º 1, assim como os melhores alunos dos Cursos Científicos e Humanísticos e dos Cursos Profissionais dos agrupamentos de Valbom e de Gondomar n.º 1 foram distinguidos com os prémios de Mérito Escolar referentes ao ano letivo 2015/2016.

Os alunos Diana Pinto, Lara Coelho, Francisco Silva, Joana Magalhães, Vasco Marinho, Margarida Alves, Inês Sousa, Alexandre Vieira, Ana Aguiar, João Martins, Ana Lobo e Ana Silva foram premiados pelo sucesso escolar obtido no ano letivo anterior. Refira-se que o prémio atribuído pela autarquia inclui um cheque no valor de 150 euros, diploma de mérito escolar, medalha e a oferta de uma experiência jetski, resultado de uma parceria entre o Clube Douro Jet Force e a União das Freguesias.

A iniciativa, que surgiu no âmbito do projeto europeu Jobtown, teve lugar no Auditório da Universidade Sénior de Gondomar e contou com a presença de José António Macedo, presidente da União das Freguesias, Ana Paula Barbosa, diretora do Agrupamento de Escolas de Valbom, Lília Silva, diretora do Agrupamento de Escolas de Gondomar n.º 1, Glória Sousa, sub-diretora do Agrupamento de Escolas Júlio Dinis, e Paulo Cardoso, membro do conselho executivo da Confederação Nacional das Associações de Pais.

, , , ,