União de Fânzeres e São Pedro da Cova organiza 33.º Concurso de Quadras

Concurso de Quadras de São Pedro da Cova

As quadras estão de regresso a São Pedro da Cova / Foto: Direitos Reservados

A União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova está, a exemplo de anos anteriores, a organizar o 33.º Concurso de Quadras ao São Pedro.  

Até ao dia 3 de junho a União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova está a aceitar quadras ao São Pedro, no âmbito do 33.º Concurso de Quadras da freguesia sampedrense.

Segundo o comunicado da União de Freguesias, a organização registou “o crescente número de participantes que entusiasticamente apresentam as suas quadras a este evento que, desde a sua primeira edição, ultrapassou as fronteiras da freguesia e expandiu-se por todo o território nacional”.

O regulamento do concurso inserido nos festejos de São Pedro está disponível no site da União de Freguesias.

A entrega de prémios está agendada para o dia 2 de julho, no auditório da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova.

“As quadras são uma iniciativa enraizada”

Daniel Vieira, presidente da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, considera as Quadras a São Pedro “uma iniciativa enraizada que conta até com participações internacionais, do Brasil e da África do Sul, entre outros países estrangeiros”. “Julgo que o sucesso da iniciativa é resultado da persistência de vários executivos da Junta de Freguesia ao longo dos anos. Temos procurado abrir o concurso à participação dos jovens, com a inserção de uma categoria sub-18 junto das escolas”, conclui o autarca.

, , ,