União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro promove cultura com iniciativas

Com a situação epidémica que Gondomar está a ultrapassar, foram muitos os eventos e iniciativas canceladas, no entanto o executivo da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova não baixou os braços e manteve as suas iniciativas culturais, adaptando-as às circunstâncias atuais.

Assim, encontram-se em concurso a 5a edição de curtas metragens em que os trabalhos têm que ser enviados até ao dia 31 de julho, a iniciativa “Conta- me um conto” em que os participantes devem enviar até ao dia 30 de junho e o concurso da 29a edição do Prémio Nacional de Poesia da Vila de Fânzeres que termina no dia 26 de junho.

Quanto ao 37.o Concurso de Quadras Populares ao São Pedro a entrega de prémios irá realizar-se no dia 4 de julho, às 15h30, no auditório da Junta de freguesia de São Pedro da Cova. 

A União de Freguesias optou também por realizar várias declamações de poesia nas redes sociais da Biblioteca de Fânzeres, assim como a promoção das 3 as Jornadas da Saúde, Movimento Sénior e Bem-Estar destinado à população idosa que terminou no dia 3 de junho, com a intervenção de vários profissionais da área da saúde. ▪

, , , ,