Universidade Sénior de Gondomar celebra final do ano letivo

Festa Encerramento Ano Letivo USG - julho 2016

A festa decorreu no Auditório Municipal de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A Universidade Sénior de Gondomar assinalou o fim do ano letivo 2015/2016 a 28 de junho, no Auditório Municipal de Gondomar.

Alunos, professores e colaboradores da Universidade Sénior de Gondomar (USG) comemoraram o final de mais um ano letivo da instituição. Pelo palco do Auditório Municipal de Gondomar passaram momentos de música, dança, teatro e moda, protagonizados por grupos de alunos e professores.

Em discurso, José António Macedo, presidente da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim e do Conselho Diretivo da USG, destacou a importância do projeto “na vida de todos aqueles que o frequentam, porque permite-lhes um envelhecimento saudável, uma partilha de conhecimentos e de convivência que são fundamentais”.

O dirigente da USG destacou também os vários reconhecimentos alcançados. “São muito os feitos que a Universidade tem conseguido alcançar, nomeadamente, integrar a lista oficial da Rede de Excelência das Universidades e Academias Seniores, conquistar prémios no Concurso de Cultura, entre outras distinções, que são um orgulho para todos os gondomarenses e não só”, referiu José António Macedo.

A cerimónia contou com a presença de várias instituições do concelho, membros do executivo da UF Gondomar, Valbom e Jovim e da Câmara de Gondomar, representada por Aurora Vieira, vereadora da Educação.

O regresso às aulas acontece em setembro, entre os dias 12 e 14.

, , , ,