Universidade Sénior de Gondomar celebrou fim do ano letivo

Universidade Sénior

Universidade Sénior celebra o fim do ano letivo / Foto: Direitos Reservados

Como já vem sendo tradição, no passado dia 13 de junho, alunos, professores e colaboradores da Universidade Sénior de Gondomar despediram-se de mais um ano letivo (2018/2019) em festa. O Auditório Municipal de Gondomar esteve lotado para assistir às atuações das diferentes disciplinas que compunham o programa, tendo a novidade deste ano recaído na apresentação do evento realizada pelo Grupo de Teatro que pautou cada desempenho artístico com pequenos apontamentos humorísticos.

Não faltaram momentos de música, de teatro, de dança e de canto protagonizados por alunos e professores que fazem parte do vasto leque de propostas curriculares oferecidas pela Universidade Sénior de Gondomar.

A festa de final de ano contou com a presença de Aurora Vieira, vereadora da Educação do Município de Gondomar, de Eduardo Serrão, diretor do Centro de Emprego de Gondomar, do padre Alípio Barbosa, de Manuel Pinto, presidente da Federação das Coletividades de Gondomar, dos membros de executivo e vereadores da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, entre outras individualidades e amigos.

Uma noite bem animada, com uma pausa para as férias.

, , , ,