Universidade Sénior de Gondomar organizou Festa de Natal

USG - dezembro 2018

A Festa de Natal realizou-se no Auditório Municipal de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A Universidade Sénior de Gondomar organizou, no dia 7 de dezembro, a Festa de Natal. A iniciativa contou a apresentação de diversas atividades desta instituição.

O Auditório Municipal de Gondomar recebeu, uma vez mais, a Festa de Natal da Universidade Sénior de Gondomar (USG). A iniciativa juntou naquele espaço cultural centenas de alunos, professores, responsáveis diretivos e representantes de diversas entidades do concelho.

O evento ficou marcado pelas atuações do grupo de Danças Regionais, coordenado pelos professores Eduarda Barros e José Pereira; da turma A e C de Inglês, da professora Luísa Osório; demonstração de taekwondo, com a turma do professor José Vasconcelos; apresentação do grupo de teatro, encenado pelo professor Assunção Coelho; e, por fim, da tuna da USG, coordenada pelo professor Salazar Ferreira.

As apresentações fizeram as delícias do público presente e contaram com o elogio público de Isaura Nogueira, responsável pelo pelouro da Cultura do executivo da União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim e membro da direção da USG, bem como de Luís Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara de Gondomar, que uma vez mais enalteceu o trabalho desenvolvido por esta Universidade Sénior.

António Braz, presidente da União das Freguesias onde está sediada a USG e presidente do Conselho Executivo da instituição, não conseguiu marcar presença na iniciativa, mas deixou uma mensagem em vídeo aos alunos e professores.

“Aproveito este momento para deixar uma especial palavra de apreço a todos os alunos, professores, colaboradores e direção pelo trabalho que têm desenvolvido ao longo deste ano e que tem permitido que a USG se afirme”, conclui o autarca.

, , , ,