Universidade Sénior de Rio Tinto comemorou 5.º aniversário

Universidade Sénior

Universidade Sénior festeja o 5º aniversário / Foto: Arquivo Vivacidade

A Universidade Sénior de Rio Tinto (USRT) assinalou, a 3 de junho, no Centro Cultural de Rio Tinto, o 5.º aniversário da instituição, numa cerimónia que contou com a presença de alunos, professores e as atuações da Tuna da USRT e Orquestra de Cavaquinhos da USRT.

Na parte institucional da cerimónia intervieram a diretora da USRT, Conceição Loureiro, do presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto e presidente do Conselho Executivo da USRT, Nuno Fonseca, e da vereadora da Educação do Município de Gondomar, Aurora Vieira.

Todos salientaram o papel importante do projeto e o bem-estar proporcionado aos seniores de Rio Tinto, bem como o sucesso do mesmo e o trabalho desenvolvido por todos aqueles que apoiam e interagem com a USRT, mais especificamente os alunos, os professores, os funcionários, a direção e a Junta de Rio Tinto.

“Os cinco anos de atividade da USRT são um enorme sucesso. Já temos vários grupos da USRT a fazer espetáculos fora de Rio Tinto: a tuna, o grupo de cavaquinhos, entre outros… Além disso, estamos a preparar o lançamento da “Sénior Magazine”, que será lançada na festa de final de ano letivo. É uma revista que vai retratar as atividades da USRT e terá outros temas relacionados com o público-alvo desta publicação”, conclui Nuno Fonseca, em declarações ao nosso jornal.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.