Vai Avante organiza 6.º Encontro de Teatro Amador

6.º Encontro de Teatro Amador - dezembro 2016

Os espetáculos do “Arte e Ato” realizam-se no Auditório Municipal de Gondomar / Foto: Direitos Reservados

O 6.º Encontro de Teatro Amador “Arte e Ato”, iniciativa organizada pela Associação Vai Avante, teve início no dia 8 de dezembro. O Encontro de Teatro Amador terá nova sessão no dia 14 de janeiro de 2017.

A peça “O Falecido Menéres”, da Oficina de Teatro Popular da Confederação, inaugurou o 6.º Encontro de Teatro Amador “Arte e Ato”, no dia 8 de dezembro, no Auditório Municipal de Gondomar.

A iniciativa organizada pela Associação Social Recreativa Cultural e Bem Fazer Vai Avante terá ainda mais três sessões de teatro que irão realizar-se nos dias 14 de janeiro de 2017 (“Óculos de Sol”), 11 de fevereiro de 2017 (“Um Morto Muito Vivo”) e 4 de março de 2017 (“Sgnarello, o Cornudo Imaginário”).

As comédias serão representadas pelos grupos Retorta Teatro, Getepepe – Teatro Perafita e Grupo Teatro Vai Avante, respetivamente.

O 6.º Encontro de Teatro Amador conta com os apoios da Câmara Municipal de Gondomar, Instituto Português do Desporto e Juventude, União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, Inatel e Cliduca.

Refira-se que a entrada nos espetáculos é livre até à lotação do Auditório Municipal de Gondomar.

, , , ,