Virgul vai atuar no Festival da Juventude

Festival da Juventude - julho 2017

Virgul é o cabeça de cartaz do Festival da Juventude 2017 / Foto: Direitos Reservados

No dia 29 de julho, Rio Tinto recebe o 2.º Festival da Juventude, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Gondomar. Virgul e DJ Demo (Expensive Soul) fazem o cartaz desta edição.

O Município de Gondomar, em parceria com a Junta de Freguesia de Rio Tinto, Conselho Municipal de Juventude e o Instituto Português do Desporto e Juventude, volta a apostar no Festival da Juventude.

Virgul será o cabeça de cartaz da 2ª edição do evento, que será encerrado ao som da música do DJ Demo (membro dos Expensive Soul).

A abertura de portas está marcada para as 22h, na Avenida de Rio Tinto, estando a mudança de localização relacionada com as obras que decorrem no futuro Parque Urbano de Rio Tinto.

“Estamos a tentar que este evento perdure e que se torne habitual. Será na mesma data que a edição anterior e esperamos que a juventude de Gondomar, e não só, adiram em massa a este festival”, afirma Sandra Almeida, vereadora responsável pelo pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Gondomar.

A novidade será a presença de todas as associações juvenis do concelho no recinto do evento para “dinamizar diversas atividades e expor os seus trabalhos”.

Refira-se que o Festival da Juventude tem entrada livre.

, , , ,