Vítor Baía agradeceu apoio da sala de estudo Letras Urbanas

Vítor Baía agraciou os alunos da sala de estudo / Foto: Pedro Santos Ferreira

Vítor Baía agraciou os alunos da sala de estudo / Foto: Pedro Santos Ferreira

O ex-guarda redes internacional Vítor Baía visitou a 24 de março a sala de estudo Letras Urbanas, em Baguim do Monte, para entregar o diploma de contribuição para o projeto “Um Lugar para o Joãozinho”. 

“Fizeram um excelente trabalho e por isso viemos trazer-vos este diploma. Estamos muito gratos pelo vosso apoio”. Foi desta forma que Vítor Baía, ex-guarda redes agradeceu o contributo de 1550 euros da comunidade da sala de estudo Letras Urbanas, sediada em Baguim do Monte.

Dos mais novos aos mais crescidos, os alunos da sala de estudo juntaram-se para saudar a visita do antigo internacional português, embaixador do projeto “Um Lugar para o Joãozinho”. A iniciativa luta pela construção do novo hospital pediátrico do Hospital São João e conta com o apoio de várias instituições, mecenas, associações, comunidades locais e individuais.

Para Helena Guerra, proprietária da sala de estudo baguinense, o diploma de participação nesta iniciativa é motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido pelos alunos. “Revertemos para esta causa com cerca de 1500 euros. A verba foi angariada através da venda de calendários feitos pelos nossos alunos. Cada calendário custou três euros”, refere a responsável.

Sílvia Marques, da Associação “Um Lugar para o Joãozinho” valorizou a iniciativa e considerou todos os apoios para a causa “de extrema importância”.

 

, , , ,