Vivacidade bate recordes em outubro

Recorde site Vivacidade

O Vivacidade encerrou o mês de outubro a bater recordes / Foto: DR

O Vivacidade encerrou o mês de outubro a bater recordes. No site oficial do jornal registaram-se mais de 8 mil visualizações no dia 30 de outubro e no Facebook foram ultrapassados os 5000 gostos.

A publicação “Bryan Adams atua em Gondomar em 2016” foi responsável por um “boom” de visualizações no site oficial do nosso jornal. O acontecimento fica na história do Vivacidade como o dia em que foi registado o maior número de visualizações, mais de oito mil, sendo assim a melhor semana de sempre, no que às visualizações de página diz respeito – com um total superior a 15 mil visualizações – e o melhor mês desde a inauguração da nova plataforma online, com um total superior às 20 mil visualizações.

A mesma publicação foi igualmente vista e partilhada no Facebook por mais de 60 mil pessoas, outro registo recorde para o Vivacidade.

Os números registados no site e no Facebook coincidem também com a superação da “barreira” dos 5000 gostos na página do Facebook. No Twitter o jornal contabiliza mais de 150 seguidores.

, ,