Voluntários do Montepio pintaram APPC

Dia do Voluntariado - junho 2017

O Dia do Voluntariado da APPC é já uma tradição / Foto: Direitos Reservados

O Grupo Montepio promoveu, no dia 26 de maio, a 5ª edição do Dia do Voluntariado. A iniciativa juntou sete voluntários que pintaram alguns espaços da “Villa Urbana” de Valbom.

A “Villa Urbana” de Valbom recebeu sete voluntários que ajudaram a pintar alguns espaços e acessos daquele espaço da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC). O sucesso da iniciativa levou a que, imediatamente, ficasse definida uma nova data para a pintura de mais espaços da “Villa Urbana”.

Assim, no próximo dia 15 de julho, a partir das 9h, está marcado novo encontro de voluntários na “Villa Urbana” e outros espaços serão pintados. A iniciativa está também aberta a todos os interessados em colaborar.

De recordar que no Dia do Voluntariado Montepio foram apoiadas associações de 31 pontos do país, num total de 38 ações de voluntariado coletivo e sete iniciativas de âmbito social, ambiental, proteção de animais e workshops temáticos. De norte a sul do país e regiões autónomas, participaram mais de 500 colaboradores-voluntários.

, , , ,