Wish Ferreirinha inaugurou sede social na EB 1 de Jovim

Inauguração Wish Ferreirinha - abril 2019

A Wish Ferreirinha passou a ter sede na EB 1 de Jovim / Foto: Pedro Santos Ferreira

É oficial: a Wish Ferreirinha – Associação Juvenil de Gondomar tem uma sede social e ficou instalada na antiga Escola Básica n.º 1 de Jovim, na Rua de Santa Cruz.

A cerimónia inaugural teve lugar no dia 13 de abril e contou com as presenças de Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, Aurora Vieira, vereadora da Educação deste Município, entre outras entidades como o IPDJ, Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar, União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim e a União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo.

“Esta é a materialização de mais um passo, de mais um sonho. Um sonho com 18 anos, sim, porque a Wish conforme a conhecemos existe apenas há três anos, mas eu já estou no associativismo de Gondomar há 18 anos”, começou por lembrar Luciana Silva, presidente da direção desta coletividade dedicada à dança.

“Quero agradecer aos pais que embarcaram nesta aventura comigo e à equipa diretiva que me tem ajudado. A Wish somos todos nós e sem vocês não seria possível concretizar este sonho”, acrescentou a dirigente associativa.

Em discurso, Marco Martins recordou que a EB 1 de Jovim estava desocupada e que foi “a primeira escola a ser atribuída, no verão de 2017, à Wish Ferreirinha”. “Decidimos atribuir-vos esta escola e vamos continuar a apoiar-vos de forma logística e financeira”, referiu o edil gondomarense.

Após o período de discursos, seguiu-se o descerramento da placa inaugural e um flash mob protagonizado pelas dançarinas da Wish Ferreirinha, que deixou antever aquele que será o próximo musical da coletividade, inspirado nos filmes “Mamma Mia”.

, , , ,