Zé Amaro, Stukas e bateristas no 20.º Gasómetro

20.º Gasómetro - março 2019

Espetáculo único envolverá mais de 60 bateristas / Foto: Arquivo Vivacidade

O artista popular Zé Amaro, o regresso da banda Os Stukas e um espetáculo único com mais de 60 bateristas em palco são as primeiras confirmações para a 20ª edição do Festival Gasómetro, de São Pedro da Cova. A iniciativa organizada pela Associação Social Estrelas de Silveirinhos regressa nos dias 5, 6 e 7 de julho ao Largo da Feira de Vila Verde.

“Esta será a 20ª edição deste evento, por isso queremos encher o recinto. Nesse sentido, contratamos o músico Zé Amaro e preparamos um momento único, criado para o Gasómetro, que irá encher o palco de bateristas que irão atuar durante cerca de 10 minutos. Após esse momento inicial, sobem ao palco Os Stukas, com a companhia de outras bandas amigas”, afirma João Martins, presidente da direção da Associação Social Estrelas de Silveirinhos.

De acordo com o responsável pela organização do Gasómetro, os 20 anos desta iniciativa serão ainda assinalados com uma exposição de todos os cartazes das edições anteriores no edifício da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova.

Refira-se ainda que até 15 de abril as inscrições de percussionistas no tema de abertura são gratuitas.

, , , , , ,