A importância da roupa interior

Tenho a certeza que em algum dia da sua vida já deu de caras com uma mulher lindíssima, que vestia umas calças brancas justas que lhe assentavam na perfeição. Ela estava perfeita, até que se virou de costas, e aí a atenção recaiu para a marca da cueca vermelha de renda. Estragou logo todo o encanto. E como este exemplo, existem muitos…

Uma boa roupa interior é aquela que não se vê (a menos que a ideia é que se veja, como a tendência que esteve presente nos últimos meses) e que vai ajudar a moldar o seu corpo.

Tenha sempre atenção ao tamanho que escolhe. Por exemplo, a escolha do tamanho de cueca errado pode criar ilusão de ter papos onde eles não existem, além de começar a danificar o corpo com o passar do tempo. Escolha um modelo que respeite as suas curvas, que seja confortável e que a faça sentir sexy. É também importante usar um sutiã que lhe dê o suporte que precisa. Um bom sutiã pode mudar-lhe a vida!

Existem vários modelos de roupa interior, um deles são específicos de modelação e fazem maravilhas quando for usar aquele vestido justo. Não tenha receio em recorrer a esses modelos, eles existem por alguma razão. Os bodys também são ótimos, principalmente para esta altura do ano. Além de aquecerem, colocam tudo no sítio, e existem modelos lindíssimos. Não podia deixar de falar das alças em silicone. Elas são ótimas… para irem para o lixo. Se vai usar algum modelo sem alças, então opte por um sutiã̃ sem alças. Aquela tirinha em silicone estraga-lhe o outfit. Se tem o peito grande e um sutiã sem alças não lhe consegue suportar o peito por algumas horas, então o melhor é optar por outro outfit, um em que possa encaixar o sutiã perfeito. Vai estar muito mais elegante e confortável. Entre estas dicas, existem muitas mais. Tire umas horas da sua semana e vá a uma loja especializada em roupa interior ver as opções que existem atualmente. Vão ser horas bem investidas que podem fazer verdadeiros milagres na sua imagem pessoal.

,