Boas Festas

O nosso trabalho só tem um sentido: contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos os gondomarenses.

Reconhecemos o nosso peso relativo e a necessidade de ampliarmos a nossa representatividade. Temos, por isso, que beber do melhor engenho e da devida arte para captar a atenção dos gondomarenses e a sua concordância com os caminhos que lhes propomos. Porque, estamos definitivamente convictos que defendemos os melhores caminhos, as melhores opções, para a forte transformação que o concelho clama e precisa.

Nunca será fácil o processo, porque muitos são os equívocos em que o mergulharam (o concelho), contudo a clarividência da certeza que temos será fulcral para, em parceria com todos, tornarmos a mudança inevitável.

Este é, no entanto, um tempo de convívio, um tempo de solidariedade e de festa, comemorativo do “nascimento” do Criador e do Salvador de toda a humanidade.

O CDS/ PP de Gondomar nesta efeméride fascinante, deseja Boas Festas a todos os gondomarenses (aqueles que nasceram, residem e/ou trabalham no concelho), esperando verdadeiramente que tenham um Santo Natal e um 2019 repleto de todas as esperanças confirmadas.

, ,