CDU – Um projeto distintivo, de trabalho, honestidade e competência

A 19 de abril a CDU apresentou Daniel Vieira como seu candidato à presidência da Câmara Municipal de Gondomar. Atual presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, o trabalho que tem desenvolvido ao longos dos últimos oito anos que exerceu funções de presidente de Junta é demonstrativo da gestão comunista – não esquecendo o coletivo da CDU, nomeadamente da Junta de Freguesia, que tem um papel importantíssimo na concretização do projeto da CDU.

A candidatura do Daniel Vieira à presidência da Câmara Municipal de Gondomar amplia esse exemplo de gestão CDU e é a única candidatura efetivamente alternativa: pelo projeto que transporta, pelos valores que defende e pela gestão autárquica que tem protagonizado na freguesia, defendendo os interesses e os direitos da população e o poder local democrático – importa lembrar e valorizar a forte ação da Junta de Freguesia CDU, presidida pelo Daniel Vieira, contra a extinção de freguesias e a luta que hoje continua pela sua reposição, bem como o seu importantíssimo papel em todas as fases do processo da remoção dos resíduos em São Pedro da Cova.

A candidatura da CDU marca e faz a diferença pela sua intervenção distintiva na representação dos interesses da população e pelo seu percurso de incansável defesa dos direitos dos trabalhadores e do Povo. A força alternativa que, como nenhuma outra, valoriza a matriz de poder autárquico que nasceu com a Revolução de Abril – um poder local efetivamente representativo das populações, amplamente participado e plural, dotado de uma efetiva autonomia administrativa e financeira.

O projeto da CDU, assente nos valores de Abril, tem no carácter diferenciador das suas propostas e opções, a sua afirmação distintiva e alternativa.

A intervenção, a obra e o trabalho realizados pela CDU são amplamente reconhecidos – pelo percurso de intervenção marcado por honestidade e competência no exercício dos mandatos; pelo percurso de trabalho e obra realizada norteados pelo interesse público, pelo respeito pelos compromissos assumidos e pelo dever democrático de prestação de contas.

Foi assim em São Pedro da Cova. Está a ser assim também em Fânzeres e São Pedro da Cova.

A apresentação da candidatura do Daniel Vieira à presidência da Câmara Municipal de Gondomar foi um importante momento de afirmação do projeto da CDU.

O trabalho e a dedicação vão continuar para que, em Gondomar, a CDU chegue mais longe.

, ,