Editorial – dezembro 2015

Caros leitores,

Aproximamo-nos do final do ano e temos uma óbvia obrigação: desejar a todos os que contribuem para o Vivacidade, produzindo-o, editando-o, participando nos seus órgãos sociais, lendo-o, anunciando, distribuindo-o, mostrando-o e no fundo valorizando este produto da região um excelente ano de 2016 e umas muito boas festas.

Continuamos a bater recordes e brevemente vamos mostrar como 2015 foi um ano de profundas melhorias no nosso jornal, incluindo no seu grafismo, na qualidade dos anúncios, no detalhe da reportagem e na forma como todos os que apareceram no jornal o fizeram.

Também somos os indutores e muitas vezes quem transporta para todos os leitores as maiores polémicas de 2015 em Gondomar. Desde as questões à volta da gestão das associações e coletividades até às questões levantadas pelas decisões de alteração do PDM.

Vamos continuar a ser a correia de transmissão da informação escrita de Gondomar, procurando sempre melhorar e procurando sempre estar mais perto dos leitores e mais capazes de mostrar o que está aqui a acontecer para que todos possam ver.

,