Editorial – Julho 2014

José Ângelo Pinto - Administrador da Vivacidade, SA.

José Ângelo Pinto – Administrador da Vivacidade, SA.

Caros Leitores,

O Vivacidade está cada vez mais profissional e mais interativo, quer nas chamadas redes sociais quer no número brutal de pessoas que consultam a edição eletrónica que colocamos no nosso site. Claro que gostávamos sempre de fazer mais e melhor, dando destaque a todos os importantes eventos que decorrem no concelho, mas as coincidências de calendário muitas vezes não permitem que o desdobramento das nossas equipas em função dos altos critérios de qualidade que procuramos sempre garantir.
O Vivacidade é uma das marcas mais conhecidas em Gondomar, destacando-se claramente com notoriedade muito alta nos públicos-alvo principais dos nossos anunciantes, o que se traduz bem no resultado que nos dizem ser obtido com a realização de publicidade no nosso jornal.
Claro que qualidade significa não só termos marcas de bom nome a anunciar no jornal mas também um trabalho de análise, sugestão, melhoria e adequação das propostas comerciais que muito nos têm distinguido e muito tem ajudado os nossos anunciantes.
Especialmente a partir do momento em que adotamos uma nova imagem, mais moderna e mais próxima dos nossos anunciantes e leitores, a postura e a identidade própria do jornal foi reforçada e hoje conseguimos mesmo melhorar o que era já considerado muito bom por todas as pessoas e organizações com que lidamos.
E conseguimos sempre manter a nossa máxima: “os factos são factos, mas a opinião é livre”, porque acreditamos que emitir e ter opinião nos dias que correm é ser diferente. Quando ser diferente induz melhores comportamentos sociais e políticos, então é bom ser diferente. Mas quando da diferença se podem inferir comportamentos que prejudicam as outras pessoas, então pode ser mau ser diferente.
E conseguimos continuar a poder afirmar que nunca limitamos os espaços do leitor no Vivacidade e nunca rejeitamos um artigo de opinião. E é por isso que o nosso espaço de discussão política é um sucesso tão grande. Somos consistentes e coerentes na forma como permitimos que as diversas organizações políticas utilizem esse espaço.

,