Editorial – julho 2015

Caros Leitores,

Mais uma edição muito especial do Vivacidade. Todas são especiais, bem sei. Mas esta é especial pois é o reflexo de mais algumas alterações que estamos sempre a promover para que o jornal fique mais forte, mais eficaz e mais orientado para o resultado.

Isto passou pela implementação de um plano detalhado que está agora na sua fase final. Iniciou-se há alguns meses atrás quando decidimos desenvolver um novo site que foi um enorme sucesso, passou pela implementação dos podcasts e da parceria para um noticiário semanal com a GondomarFM – outro enorme sucesso! – e passa agora pela melhoria de alguns pormenores gráficos, que dão uma leitura mais fácil ao jornal e tornam a edição em PDF de leitura mais agradável. Espero que seja mais um sucesso!

Mas os leitores vão ficar especialmente deliciados com este Vivacidade. O nosso maior problema, depois de quase nove anos de melhoria contínua é sermos capazes de manter o que está bem e continuar a melhorar. Para isso precisamos que os leitores, colaboradores, anunciantes e todos aqueles que se revêm na forma isenta, profissional, competente e eficiente de fazer jornalismo local que desenvolvemos e em que somos pioneiros e inovadores, continuem a apoiar-nos e a ajudar-nos a desenvolver o projeto.

Contaram-me à dias que um anunciante pediu para não sair nesta edição o seu anúncio, pois o que fez publicar na edição anterior resultou tão bem que provocou uma rutura na capacidade de entregar o produto anunciado. Fico contente. Apesar da quebra imediata na receita. Porque anunciar no Vivacidade RESULTA. Como tenho dito muitas vezes, é uma das marcas mais conhecidas em Gondomar. Anunciar no Vivacidade traz vendas concretas e potencia os resultados.

Claro que qualidade significa, não só termos marcas de bom nome a anunciar no jornal, mas também um trabalho de análise, sugestão, melhoria e adequação das propostas comerciais que muito nos têm distinguido e muito têm ajudado os nossos anunciantes e que tem sido reforçado, pois acreditamos que a produção de anúncios de qualidade resulta em vendas de qualidade para os nossos anunciantes.

E gosto de lembrar que fazemos tudo mantendo sempre intacta a nossa máxima: “os factos são factos, mas a opinião é livre”, porque acreditamos que emitir e ter opinião nos dias que correm é ser diferente, especialmente quando a opinião é discordante das maiorias.

Boas Férias!

,