Editorial – Março 2015

Caros leitores,

Tive que confirmar para acreditar. O novo website www.vivacidade.org multiplicou por três as visualizações que tínhamos na antiga plataforma, atingindo o impressionante número de 12 mil visitantes individuais em menos de um mês.

Esta é mais uma consequência do enorme profissionalismo, dedicação e competência da equipa que todos os meses organiza e produz este jornal.

De facto, desde o seu lançamento, há mais de oito anos, o Vivacidade apenas falhou um prazo de entrega. Isto é verdade para a edição impressa mas também para a edição em PDF e para a edição online no próprio site. Ou seja, o que o Vivacidade promete cumpre sempre.

Vem isto a propósito da oportunidade das notícias. Muitas vezes acontece vermos em meios de comunicação locais notícias desfasadas no tempo, e muitas vezes assistimos à publicação tardia de informação, que deixa de ter oportunidade quando não é dada aos seus destinatários no momento em que faz sentido. Claro que em anúncios o problema chega a ser cómico. Por exemplo, o edital com prazo sair depois do dia em que o efeito pretendido seria obtido.

Continue a visitar o nosso novo website em www.vivacidade.org temos como objetivo atingir rapidamente as 20 mil visualizações individuais no mesmo mês! Ajude-nos.

,