Partido Socialista é especialista em cosmética

O Partido Socialista (liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Gondomar) é especialista em cosmética. Usam cosmética todos os dias. E, assim, tentam enganar os gondomarenses – que, cada vez mais, estão atentos e começam a denotar alguma insatisfação.

Isso é o que facilmente se verifica no Facebook institucional da Câmara de Gondomar. Tentam diariamente, até mais do que uma vez por dia, pintar o mundo de rosa (seguindo as pisadas do partido da rosa, o socialista). Anunciam muita coisa e fazem pouca. E começam a ser constantemente criticados.

Vêm estes considerandos a propósito da Assembleia Municipal Extraordinária realizada em Melres (para debater os valores aplicados pela empresa Águas de Gondomar). Num claro golpe de rins (mas boa jogada política), conseguiram transformar uma evidente derrota pública numa vitória pela margem mínima.

Fazem de conta que são os maiores e que conseguiram uma grande conquista. Mas não! A conquista, a existir, foi de toda a oposição, unida, que chamou a atenção do Partido Socialista e do atual executivo municipal.

Quanto ao resto? Mais do mesmo em Gondomar…

Aprova-se um Plano e Orçamento da Câmara cheio de supostas ambições. Depois, conforme vão passando os meses, os níveis de concretização ficam cada vez mais reduzidos. Já para não referir os imensos cartazes que nas autárquicas anunciavam a redução do passivo em imensos milhões de euros.

Pois…

Anunciavam…

As reduções afinal só se ficaram pelos cartazes.

Podiam, nesses mesmos cartazes, anunciar as fortunas gastas em publicidade e propaganda. Quer eleitoral, quer da Câmara.

, ,