EDITORIAL – MAIO 2015

José Pinto

José Pinto
Administrador da Vivacidade, S. A.
Economista e docente universitário

Caros Leitores,

Este mês o Vivacidade atinge diversos objetivos e concretiza uma parceria particularmente útil para os nossos leitores.

Atingimos 4.000 “gostos” na nossa página do Facebook, o que quer dizer que as publicações que fazemos nessa plataforma social são vistas pelo menos por 4.000 pessoas, o que é um valor impressionante.

O novo website que lançamos alguns meses atrás continua a bater recordes de visitas.

O jornal impresso é disputado nos pontos de distribuição, sendo difícil encontrar um exemplar depois de alguns dias da distribuição. A edição em PDF tem também um grande impacto!

Prosseguimos o caminho de investigação e de rigor jornalístico, como se pode constatar em diversos dos trabalhos publicados nesta edição, em que o contraditório e a divergência de opiniões, mais uma vez, é o predicado do trabalho da nossa equipa.

Finalmente, este mês, concretiza-se um dos nossos objetivos iniciais, que é a entrada no mundo da rádio. Este objetivo é resultado de uma parceria com a rádio “Gondomar FM”. Esta parceria consiste em produzirmos para esta rádio as notícias Vivacidade da semana, e esta as emitir na sua edição todos os dias ao longo de cada semana.

Aproveitamos a produção para também emitir as notícias da semana em Podcast, para encontrar e subscrever basta pesquisar Vivacidade no seu dispositivo móvel.

Como disse, um mês muito bom para o Vivacidade!

E no mês de junho teremos ainda mais!

José Ângelo da Costa Pinto,

Administrador da Vivacidade, SA.

Economista e Docente Universitário