Uma questão de princípio: honrar compromissos. Fique atento, os partidos não são todos iguais

No quadro em que as últimas eleições autárquicas reformularam por completo a correlação de forças e os intervenientes nos destinos do nosso município para os próximos quatro anos, é importante que os Gondomarenses tenham presente os compromissos assumidos pelas diferentes forças políticas. Em 29 de setembro, cada um teve o direito de com o seu voto escolher o projeto que entendeu ser o melhor para o concelho e é importante que todos os eleitos municipais saibam reconhecer a importância desse ato, honrando com o que assumiram durante toda a campanha eleitoral. Da parte da CDU, honraremos todos aqueles que decidiram apoiar o nosso projeto político e as nossas propostas e cumpriremos com os compromissos assumidos.
Em nome da CDU, agradeço a confiança que muitos depositaram em nós, que nos permite hoje ter mais responsabilidades. Elegemos um vereador, temos cinco eleitos na Assembleia Municipal, presidimos a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova, estamos no Executivo da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, e reforçamos os nossos eleitos em Assembleias de Freguesia um pouco por todo o concelho. Termos hoje mais eleitos da CDU em Gondomar é sem dúvida um acréscimo de responsabilidade para nós mas resultará numa maior capacidade de intervenção, de proposta, na defesa dos interesses das populações.
Estamos disponíveis para ouvir o que têm para nos dizer. Estamos disponíveis para ouvir todas as ideias e propostas que visem a melhoria das condições de vida dos Gondomarenses e para trabalhar em soluções que as concretizem. Pensamos que tal só será possível com o contributo de todos os que queiram connosco trabalhar e, por isso, estaremos sempre disponíveis para ouvir a população através do nosso gabinete de atendimento ao munícipe.
Por outro lado, os Gondomarenses podem sempre contar com o nosso apoio, podem continuar a confiar em nós, com a nossa firme oposição tanto a nível institucional, como na rua, a tudo que entendamos que seja em seu prejuízo.
A CDU não é apenas uma força de oposição. Nem queremos ser. A CDU é uma força de trabalho e proposta, com conhecimento da realidade. Apresentamo-nos nestas últimas eleições com um projeto de futuro, de ideias e de pessoas, com várias propostas sobre as mais diversas áreas de intervenção. Saberemos honrar aquilo que assumimos perante os Gondomarenses! Fique atento ao nosso trabalho, verá que as forças políticas não são todas iguais.

, ,