É Agora!

António Valpaços / CDU

A CDU não é apenas uma força de oposição. Nem queremos ser. A CDU é uma força de trabalho e proposta, com conhecimento da realidade. Apresentamo-nos a estas eleições com um projeto de futuro, de ideias e de pessoas, com várias propostas sobre as mais diversas áreas de intervenção. Saberemos honrar aquilo que assumimos perante os gondomarenses.

Assim como nos últimos quatro anos soubemos honrar, todos aqueles que decidiram apoiar o nosso projeto político e as nossas propostas.

Em 2013, foram muitos os gondomarenses que tomaram a decisão de confiar na CDU. Essa confiança permitiu-nos eleger um vereador, ter cinco eleitos na Assembleia Municipal, presidir a Junta da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, fazer parte do executivo da Junta da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim e reforçar os nossos eleitos em Assembleias de Freguesia um pouco por todo concelho. Essa confiança depositada em nós resultou numa maior capacidade de intervenção, de proposta e de trabalho, na defesa do interesse das populações.

Agora, tendo em conta o que fizemos e, sobretudo, o que nos propomos a fazer, temos a sincera expectativa que serão muitos mais gondomarenses a tomar a decisão de confiar na CDU para gerir os destinos do município nos próximos quatro anos.

Agora, tal como temos afirmado nesta campanha eleitoral, se por um lado temos uma candidatura do passado e, por outro lado, uma candidatura que não soube resolver os principais problemas do concelho e que persiste em ficar “amarrada” a esse mesmo passado, porque não votar na nossa candidatura que pensa o presente e tem um projeto para o futuro do concelho? Porque não votar CDU?

A CDU é uma força com provas dadas em vários municípios do país. A CDU é uma força que gere esses mesmos municípios tendo como denominador comum os princípios do trabalho, da honestidade e da competência.

No próximo domingo, confie em nós, tenha a certeza que votar na CDU é a garantia que terá uma voz ativa na defesa dos seus direitos, é a garantia que votará numa força política que tudo fará para o desenvolvimento económico, social, cultural e ambiental do nosso concelho.

, , ,